Primavera e verão chegando... um país tropical... Então, nada mais apropriado do que falarmos sobre delicias refrescantes, os clássicos picolés! Acostumados com a mesmice das marcas presentes aqui no Brasil, sabores artificiais e nada criativos, corantes tingindo até seu estômago, embalagens transbordando informação, apresento-lhes um novo mundo de picolés! Sabores originais, com ingredientes saudáveis e frescos, e uma apresentação de produto de encantar qualquer um. A Diletto, gelato italiano!
Foi em 1922, no pequeno vilarejo de Sappada na região de Veneta, que Vittorio Scapin criou a Diletto, um sorvete artesanal feito de frutas frescas e neve.
Foi em 1922, no pequeno vilarejo de Sappada na região de Veneta, que Vittorio Scapin criou a Diletto, um sorvete artesanal feito de frutas frescas e neve.
Mas com a chegada da Guerra Vittorio se viu obrigado a deixar sua Itália e, para nossa felicidade, veio continuar sua historia refrescante aqui no Brasil. Hoje, a tradição dos sorvetes tem continuidade através de seus netos.
A Diletto tem o objetivo de transformar simples picolés em raras e deliciosas porções de felicidade. Possui nos sabores: morango, abacaxi, papaia e manga, limão siciliano, framboesa, chocolate italiano, pistache, capuccino, tiramisu, coco Malásia, giandui e menta com chocolate.
Já possui muitos locais de venda em São Paulo. Aqui em Belo Horizonte o único representante é o Supermercado Verdemar espalhados pela cidade.
A embalagem é linda também neh!!! o picolé é realmente muito bom.
ResponderExcluirNão sou muito fã de picolés, tenho gastura do palitinho. mais acho legal esses produtos que passam por momentos históricos marcantes e evoluem com ele. Vou experimentar e comento aqui de novo relatando minha experiência.
ResponderExcluir